O maior guia Para reclame aqui xtrasize

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bastante embora os Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias de que dariam uma Perfeito propriedade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos por restrições da aviaçãeste de caça da força naval.

Nos últimos cinco anos, como forma de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção dos quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas contudo actualmente já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperação do duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio de Noronha).

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações de uma geração anterior, isento contar que contêm uma vida útil menor que 1 navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas DE Niteróis mas estão longe por serem uma soluçãeste definitiva.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estãeste na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Reply Bezerra (FN) 18 do março de 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Alto Comando aqui do CFN fez parte do planejamento do PROANF, no entanto tivemos de que correr para o Sirocco e para o Ocean, como sabemos de que o PAEMB nãeste será executado como o anunciado. É assim ou fechamos as portas e este último qual apague a luz. Forte abraço.

Por ora, pelo campo de vasos de superfície, resta-nos olhar este que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 xtrasize funciona mesmo? River no ano de que vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para realizar este Ocean funcionar usando excelente propriedade afoirea ASW e ASuW, se consegue criar a Defensora xtrasize farmacia e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra do oportunidade por fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia do 17/01/2018:

Segundo, os políticos não querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil não ter 1 exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

É elementar de que a independência tecnológica faz Parcela da estratégia por defesa de uma nação, só os subdesenvolvidos não entendem isso

Baixaram bula do xtrasize “magicamente” a estimativa do custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” por redução.

Prefiro a segunda opçãeste, um Sigma por 2500t é do longe amplamente Muito mais capaz do que a MK10 da marinha em termos do sensores, armamentos, derução de assinatura de radar e IR, as desvantagens são um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e assim sendo vai se realizar necessário Ainda mais tarde a compra do fragatas maiores, queria muito que este ProSuper saísse do Clique aqui freezer, contudo se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

O problema do Brasil nãeste é a arrecadaçãeste, isso possui por sobra, este problema são os políticos e seus bolsos.

Pra mim, este que resta de recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser este esteio da renovaçãeste da Esquadra.

Os Rebocadores do alto Mar na minha opiniãeste deveriam ser adquiridos da Industria do Oleo e Gas como existem excelentes opções a venda por preço do banana.

Atualmente, a previsãeste é por qual a MB possa, pelo futuro, ficar usando um mínimo de quatro, e 1 máximo por 6 fragatas da classe Duke.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *